Por Beatriz Jarins, g1 Itapetininga e Região
![]() |
Raísa Martins dos Santos estava desaparecida desde segunda-feira (21) — Foto: Reprodução/Redes sociais |
24/04/2025 07h31 | A mulher de 29 anos que foi encontrada morta com queimaduras pelo corpo dentro de um carro em um canavial em Tatuí (SP), na quarta-feira (23), havia desabafado com uma amiga sobre o relacionamento tóxico que viveu com o ex-marido Rafael dos Santos, de 37 anos. O homem foi preso e confessou o assassinato à polícia.
Em conversa por um aplicativo de mensagens, Raísa Martins dos Santos contou a uma amiga que o ex surtava e a humilhava. "Depois do último surto ele pegou a aliança, picou no alicate e jogou na minha cara". Em outro momento, ela também afirmou que ele a teria abandonado. "Falou que estava de saco cheio de mim".
Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Tatuí
Conforme os prints da conversa que o g1 teve acesso, a vítima ainda disse à amiga que o ex era narcisista. "Falou que nosso casamento não deu certo porque não sou submissa a ele". Veja trechos da conversa com a amiga abaixo:
![]() |
Em conversa com amiga, Raísa Martins dos Santos afirmou que o ex a humilhava. — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Raísa também havia comentado que conseguiu um segundo emprego para quitar as dívidas que ficaram após a separação, ocorrida no início deste ano. O casal ficou junto por quatro anos, segundo a polícia.
"Não vou mentir, amo ele, mas do jeito que ele fez comigo, me abandonou, me humilhou. Eu não preciso disso", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário