segunda-feira, 7 de abril de 2025

Criminosos tentaram fazer transferências bancárias com contas das vítimas de sequestro em Tatuí, diz delegado

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos renderam o empresário meia hora depois de sequestrarem a mulher dele. A mulher foi libertada de madrugada, já o empresário foi levado para outro esconderijo em Valinhos (SP), mas os criminosos decidiram soltá-lo dez horas depois do sequestro.

Por g1 Itapetininga e Região e TV TEM

Empresário é sequestrado no Centro de Tatuí (SP) — Foto: Reprodução

06/04/2025 13h45 Os criminosos que sequestraram um casal em Tatuí (SP), na madrugada deste sábado (5), tentaram fazer transferências bancárias com as contas das vítimas, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arthur Bariani, as transferências só não aconteceram por um motivo: "Ele não tinha limite para fazer em razão do horário".

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos renderam o empresário meia hora depois de sequestrarem a mulher dele. Ela chegava na casa da família, em outro bairro da cidade, por volta das 23h30 de sexta-feira (4), quando foi abordada e levada para um cativeiro.

Ainda segundo a corporação, o furgão usado pela quadrilha foi encontrado em uma chácara na zona rural da cidade. O local foi usado para manter as duas vítimas em cativeiro por aproximadamente quatro horas, e é um imóvel de aluguel para fim de semana.

A mulher foi libertada de madrugada, já o empresário foi levado para outro esconderijo em Valinhos (SP), mas os criminosos decidiram soltá-lo dez horas depois do sequestro.

À TV TEM, o delegado responsável pelo caso,, os criminosos libertaram a mulher porque acharam que a polícia estava chegando.

Delegado Arthur Bariani fala sobre caso de sequestro em Tatuí (SP) — Foto: TV TEM/Reprodução

"Cada um estava em uma situação. Tivemos conhecimento de como foi o sequestro de cada um, indiciamos os locais que tinham passado e tivemos a sorte deles serem libertados sem pagamento de resgate e com integridade física preservada", explicou.

Ainda segundo a polícia, a vítima já sofreu um sequestro em maio de 2024, e as investigações tentam esclarecer se os crimes possuem algum tipo de relação.

Polícia localizou chácara com furgão usados por criminosos em sequestro de empresário em Tatuí (SP) — Foto: Leonardo Vieira/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário