sábado, 22 de março de 2025

Advogada é presa por exploração sexual infantil em Boituva

Mulher buscaria crianças em outras cidades

Do Cruzeiro do Sul com edição do DT

Materiais de gravação, roupas e maquiagens foram encontrados / Crédito: Cortesia

21/03/2025 22:00 |  Uma advogada de 49 anos foi presa em flagrante por exploração sexual infantil em Boituva, na terça-feira (18). Materiais de gravação, roupas e maquiagens foram encontrados em sua residência. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em outros dois endereços da advogada na cidade.

De acordo com informações, na casa da mulher havia uma criança de 11 anos, uma adolescente de 14 anos, e uma jovem de 18 anos. Todas elas estavam maquiadas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou apenas a presença das duas mais novas.

Entre os objetos apreendidos, estavam celulares, um notebook e um computador. Em um dos aparelhos, identificado como o celular da advogada, os policiais encontraram vídeos com cenas de sexo de um desconhecido com a menina de 11 anos. Durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher buscava crianças em outras cidades, sendo uma delas em Iperó.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Boituva. Conforme informações da SSP, a perícia foi solicitada, bem como a conversão da prisão em flagrante da mulher em preventiva.

As vítimas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário