Vereador pediu que sejam priorizadas as necessidades do município
05/02/2025 | O vereador Márcio do Santa Rita (PP) foi à tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (3), onde falou sobre o carnaval e cobrou ações de zeladoria em diversos pontos da cidade.
Márcio do Santa Rita iniciou falando sobre o carnaval. “Faço um apelo ao chefe do Executivo, referente à Indicação 24/2025, sobre a importância de priorizar as necessidades do município e não efetuar gastos no carnaval de 2025. Os munícipes com certeza preferem que a Prefeitura forneça os remédios, suplementos, fraldas, insulina, exames médicos e outros itens que estão faltando, ao invés de gastar com o carnaval”, enfatizou o vereador.
Em seguida, comentou sobre o Requerimento 55/2025. “Que o prefeito informe por qual motivo ainda que não foi feita a roçagem no canteiro central da Teófilo de Andrade Gama. Nunca esteve tão abandonado como está. E questiono também referente à praça da entrada do Santa Rita, a limpeza total com a retirada dos cupins, bem como a limpeza em frente à escola na entrada do bairro Vida Nova”, destacou.
Por fim, o vereador pediu atenção ao bairro Novo Horizonte. “Está em total abandono o bairro. Já fiz questionamentos e os moradores estão com problema até para sair das residências. Estou questionando para o bem da nossa sociedade”, finalizou Márcio do Santa Rita.
CARNAVAL – Após o término das falas dos vereadores, o presidente da Câmara, vereador Renan Cortez, pontuou sobre o carnaval. “É um assunto que tem sido questionado nas ruas da nossa cidade, então só para um informativo, o carnaval vai ser feito em parceria com o fundo da Cultura e o fomento que também já está dentro do orçamento da Cultura. É importante saber de onde vêm os recursos e as parcerias que estão sendo feitas para que essa festividade seja sustentável no nosso município”, explicou o presidente da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário