Por g1 Itapetininga e Região
Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga. — Foto: Carla Monteiro/g1 |
02/02/2025 | A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem de 38 anos, registrado na tarde deste sábado (1º), na Vila Mazzei, em Itapetininga(SP). Segundo o boletim de ocorrência, um homem teria esfaqueado a vítima depois de um desentendimento entre os filhos.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço, encontraram a vítima sendo socorrida pelo Samu. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu ao local para auxiliar na elucidação dos fatos. O celular da vítima foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itapetininga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário