quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Cintia Yamamoto cobra sobre ausências de respostas do Executivo



13/02/2025 |  A vereadora Cintia Yamamoto (PP) foi à tribuna na última segunda-feira (10), onde fez diversos questionamentos à Prefeitura de Tatuí, com destaque para as áreas de Educação e Saúde, além de enfatizar sobre a ausência de respostas do Executivo.

“São diversos requerimentos importantes. Inicialmente sobre as câmeras das escolas de Tatuí. Infelizmente na semana passada tivemos uma notícia muito triste sobre a Escola ‘Prof. Accácio Vieira de Camargo’. Não é de hoje que a gente vem cobrando sobre a falta de segurança em Tatuí. Fico pensando: o que mais precisa acontecer na cidade? No fim de semana também soubemos de furto numa central de telefonia. O que mais tem que acontecer (...)?”, questionou a vereadora.

Cintia Yamamoto também falou sobre as filas de exames, que ela classificou como “caóticas”. “A prioridade do prefeito é a nomeação dos comissionados e já está no jornal”, afirmou. Ela reiterou ainda questionamentos sobre a dívida com a UPA e falou a respeito dos serviços de hemodiálise. “Não foi respondido pelo secretário Markus Henrique, e ele falou na frente do promotor que estava congelado”, disse a vereadora, se referindo aos recursos para a hemodiálise.

“Sabe o que aconteceu hoje? Chegaram respostas do Executivo e pularam esses dois requerimentos. (...) A população está nos cobrando respostas”, enfatizou Cintia Yamamoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário