04/12/2024 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, iniciou, na segunda-feira (2/12), a instalação da decoração natalina que promete transformar as ruas da Região Central da cidade em cenário de encantamento e alegria.
Os trabalhos seguem em ritmo acelerado nas principais vias centrais, como a Rua XI de Agosto, Rua Prudente de Moraes, Rua José Bonifácio e Rua XV de Novembro, preparando Tatuí para as festividades do “Natal Encantado 2024 – Doce Natal”, que acontecerá de 6 a 23 de dezembro (confira a programação completa em https://bit.ly/3Zxp9qS).
A instalação dos enfeites natalinos conta com o apoio das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos e Zeladoria, garantindo que o centro da cidade esteja pronto para receber um grande fluxo de visitantes e moradores, oferecendo um espaço temático e acolhedor para as compras, os passeios e os momentos de lazer.
“Além de proporcionar beleza às ruas, a decoração natalina ajuda a tematizar Tatuí, criando um ambiente envolvente para moradores e turistas. A iniciativa reforça o espírito natalino e impulsiona o comércio local, que se beneficia do aumento na circulação de pessoas durante o período das festas de fim do ano. Assim, Tatuí se prepara para oferecer um Natal inesquecível, repleto de luzes, música e a tradicional hospitalidade’”, completou o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.
Realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, o “Natal Encantado 2024 – Doce Natal” é uma parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí) e conta com o apoio cultural de Sítio do Carroção, McDonald’s, Centro Hípico de Tatuí (CHT), BRZ Empreendimentos, Cerâmica Strufaldi, Marquespan Alimentos, Mundo Mágico Brinquedos, Pacaembu Construtora, One7 Securitizadora, Ellenco Empreendimentos, Unimed Tatuí, Kéke Empreendimentos, Polo Industrial de Tatuí, Grupo Paraíso e COOP – Cooperativa de Consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário