sábado, 30 de novembro de 2024

Primeira Tesla Cybertruck do Brasil é flagrada em Avaré

Carro cromado com design futurista chamou atenção dos moradores pelo contraste da modernidade do veículo com a paisagem clássica das ruas de paralelepípedo de Avaré.

Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Primeira Tesla Cybertruck do Brasil é flagrada em Avaré (SP) — Foto: Reprodução/Rádio Avaré 107,1

29/11/2024 |  A primeira picape Tesla Cybertruck a desembarcar em solo brasileiro foi vista dando uma voltinha pela cidade de Avaré, na tarde de quarta-feira (27). O carro cromado com design futurista chamou atenção dos moradores pelo contraste da modernidade do veículo com a paisagem clássica de cidade de interior com ruas de paralelepípedo.

O veículo pertence ao influenciador digital e funkeiro Danielzinho Grau, conhecido por rifas promovidas nas redes sociais e por suas canções e funks ostentação.

O influenciador parou em uma padaria tradicional da cidade, no Centro, tomou café da tarde, gravou vídeo com os colaboradores do local que aproveitaram a presença do famoso para tirar fotos.

Uma das funcionárias da padaria conversou com o g1 e disse que o funkeiro foi super simpático com todos. “Uma simpatia em pessoa e o carro é muito lindo”.

Apresentada em 2019 pela empresa Tesla, a Cybertruck chegou ao mercado americano no final de 2023. Seis meses depois, ela chegou no Brasil, quando foi comprada pelo funkeiro. A Cybertruck tem três versões, de acordo com o fabricante:

Essas versões têm 608 cavalos (cv) - potência 8,5 vezes superior a de um Renault Kwid, o carro mais barato do Brasil - e fazem de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, com velocidade máxima de 180 km/h

A diferença entre elas é a tração nas rodas: a Rear-Wheel Drive tem tração traseira, enquanto a All-Wheel Drive a possui nas quatro rodas.

Cyberbeast (topo de linha), por US$ 99.990 (aproximadamente R$ 550 mil).

Com 857 cv, a Cyberbeast, atinge 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Também é mantida a tração integral nesta versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário