domingo, 3 de novembro de 2024

Biblioteca Municipal inicia campanha para a devolução de livros com atraso

Durante a campanha, que continuará até 20 de dezembro, as devoluções em atraso poderão ser feitas sem penalização. Após esses dias, as devoluções voltarão a seguir o regulamento tradicional, incluindo a aplicação de suspensões.


01/11/2024 |  Os leitores que querem regularizar suas pendências com a Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão, de Tatuí, podem aproveitar a campanha especial para devolução de livros em atraso, que terá início nesta segunda-feira (4 de novembro).

A iniciativa – que seguirá até o dia 20 de dezembro – visa facilitar o retorno de obras atrasadas para manter o acervo completo e disponível para os usuários da Biblioteca. Isso inclui todos os materiais que estão fora do prazo, desde o primeiro dia de atraso, permitindo as devoluções sem penalização, desde que estejam dentro do período previsto da campanha. Após esses dias, as devoluções voltarão a seguir o regulamento tradicional, incluindo a aplicação de suspensões.

Além de regularizar as devoluções, a Biblioteca também oferece renovação de cadastro para os usuários, que deverão apresentar um documento oficial com foto. Livros e materiais emprestados de outras bibliotecas não fazem parte desta campanha e seguem o regulamento tradicional.

Todos os livros devolvidos serão avaliados quanto ao estado de conservação e, em casos de danos ou extravios, o usuário deverá substituir a obra por uma edição idêntica ou atualizada sugerida pela Biblioteca.

Localizada na Rua Santa Cruz, n° 405, Centro, a Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 3259-5647, pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo Instragram @bibliotecabrigadeirojordao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário