Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT
Dinheiro, documentos e arma de fogo foram apreendidos na operação da Polícia Civil em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
11/10/2024 | A Polícia Civil realiza mais uma etapa da operação que investiga fraude milionária na venda de grãos por grupo de empresários do agronegócio na região de Tatuí (SP). Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (11).
A quinta fase da operação "Grãos da Terra" investiga delitos de uma organização criminosa como lavagem de dinheiro, entre outros crimes contra a ordem econômica.
Quinta fase da operação "Grãos da terra" realiza apreensões em Tatuí (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Nesta sexta, 13 endereços passaram por inspeção, sendo oito casas e cinco empresas de fomento de crédito e fundos de investimento. A polícia informa que cinco pessoas são investigadas, todas relacionadas às empresas alvo das diligências.
A ação resultou na apreensão de valores em dinheiro, documentos de interesse da investigação como escrituras, contratos e passaporte, arma de fogo e ainda aparelhos eletrônicos.
Durante as outras fases da operação "Grão da terra", a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Itapetininga e Pilar do Sul (SP).
Contratos, passaporte e outros documentos foram apreendidos na operação da Polícia Civil em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário