terça-feira, 17 de setembro de 2024

TV TEM entrevista Eduardo Sallum (PT), candidato à Prefeitura de Tatuí

Serão ouvidos os candidatos de partidos, coligações e federações com representatividade no Congresso Nacional. Eduardo tem 31 anos, é sociólogo, cientista político e o atual Presidente da Câmara Municipal de Tatuí.

Por TV TEM, g1 Itapetininga e Região

Eduardo Sallum (PT), candidato a prefeito de Tatuí, foi entrevistado no TEM Notícias nesta terça-feira (17) — Foto: Beatriz Pereira/g1

17/09/2024 |  A TV TEM entrevista, a partir desta segunda-feira (16), os candidatos às prefeitura de Tatuí (SP) que disputam as eleições em 2024.

Serão ouvidos os candidatos de partidos, federações ou coligações com representatividade no Congresso Nacional. A ordem das entrevistas foi definida previamente em sorteios realizados pela equipe de jornalismo da TV TEM, na presença de representantes dos partidos.

Entre esta segunda (16) e sexta-feira (20), serão realizadas entrevistas de 20 minutos cada, ao vivo, dentro do TN1 (último bloco), com os candidatos à prefeitura de Tatuí.

Nesta terça-feira (17), a entrevista foi com Eduardo Sallum (PT). Na quarta-feira (18) é a vez do Professor Miguel (PSD).

Eduardo tem 31 anos, é sociólogo e cientista político. Ele foi o vereador mais jovem em 2016 e o mais votado em 2020, e é o Presidente da Câmara Municipal de Tatuí dos últimos dois anos. Ele está na coligação PT, PSDB, PDT, REDE, CIDADANIA, PCdoB, PV E PSOL.

Candidato à Prefeitura de Tatuí, Eduardo Sallum (PT), fala sobre propostas caso seja eleito — Foto: Beatriz Pereira/g1

Entre as respostas, o candidato declarou que planeja disponibilizar melhor assistência no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e também promete revolucionar a saúde pública, com a contratação de mais médicos, especialmente pediatras, ginecologistas e médicos da família, além da construção de uma unidade Policlínica.

Eduardo acrescentou que busca investir na construção de mais quatro creches e mais escolas de tempo integral pela cidade. O candidato também prioriza instalar câmeras de segurança e integrar a Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal em um único comando.

Durante a entrevista, o candidato também informou que irá tirar famílias de locais em situação vulnerável e propícia a enchentes e construir uma galeria fluvial para evitar este problema, assim com investir em um transfer elétrico e na construção de mais entradas principais para o Centro do município.

Assista à entrevista na íntegra com o candidato Eduardo clicando aqui e buscando o vídeo no final da matéria do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário