Por g1 Itapetininga e Região
Os caixões continham uma folha com o nome do político escrito com a cor vermelha em Cerquilho (SP) — Foto: Reprodução |
03/06/2024 | A polícia está investigando um possível caso de ameaça de morte após "caixões" serem deixados na frente da casa de políticos em Cerquilho (SP). Ao menos quatro pré-candidatos das eleições de 2024 foram surpreendidos com os objetos que simulam um caixão com um cartaz com seus nomes. O caso aconteceu na manhã de sábado (1º).
Conforme a Polícia Civil, um boletim de ocorrência por ameaça de morte foi registrado pelo pré-candidato a prefeito Germano Reis (União). No documento, também constam os nomes do secretário de esportes Alessandro Moreira de Souza, mais conhecido como "Foguetão" e do pré-candidato a prefeito Wagner Bellucci (PSB), que teriam passado pela mesma situação.
Por meio das redes sociais, a pré-candidata a prefeita Roberta Bertanha (PL), também divulgou que recebeu um caixão, mas não há registro de boletim de ocorrência.
Os caixões seguiam o mesmo padrão, eram de cor cinza e continham os nomes dos políticos escritos em uma folha branca com a cor vermelha.
O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (SP). Ninguém havia sido identificado ou preso até a última atualização desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário