terça-feira, 14 de maio de 2024

Suspeito de furtar cabo de usina de energia solar morre em troca de tiros com PMs em Boituva; comparsa foi preso

Segundo o boletim de ocorrência, dupla teria furtado 918 metros de cabos de energia, que são avaliados em R$ 27.540.

Por g1 Itapetininga e Região

Caso foi registrado na delegacia de Boituva (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

14/05/2024 |  Um homem de 39 anos suspeito de furtar cabo de uma usina de energia solar em Boituva (SP) morreu em uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (13). Outro suspeito, de 34 anos, que estava junto foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de furto. Quando chegaram ao local, identificaram que havia um veículo estacionado próximo à usina, que era conhecido nos meios policiais por estar envolvido em outros crimes de furto pela cidade.

Os policias foram até o carro e encontraram o primeiro suspeito no banco do passageiro. Ele não resistiu à abordagem.

Já o segundo suspeito, que ao avistar a PM tentou fugir, atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram o atingindo.

O homem foi socorrido e levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. O suspeito detido foi preso em flagrante pelo furto de 918 metros de cabo de energia, avaliados em R$ 27.540.

Os policiais apreenderam munições, carregadores além de um revólver, uma pistola e um fuzil. Os cabos furtados foram devolvidos ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário