Caso aconteceu na Creche São Francisco de Assis, na Vila Esperança; vítima passou por exame de corpo de delito nesta terça-feira (12).
Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT
12/09/2023 | Um inspetor de uma creche de Tatuí foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma aluna de dois anos e oito meses. O crime foi flagrado por uma cozinheira da escola, durante a tarde desta segunda-feira (11).
Conforme boletim de ocorrência, uma merendeira da Creche São Francisco de Assis, na Vila Esperança, gravou o suspeito, de 26 anos, praticando atos libidinosos com a criança e denunciou à diretora da escola.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encaminhou o suspeito e as testemunhas para o Plantão Policial da cidade.
Mesmo com o registro, o suspeito negou o crime em depoimento à delegada. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) na manhã desta terça-feira (12).
De acordo com a mãe da vítima, a menina passou por atendimento psicológico e, em breve, será transferida para outra creche.
Em nota, a Prefeitura de Tatuí disse que, por meio da Secretaria de Educação, acompanhará as investigações, prestando apoio às autoridades policiais.
Também declarou que se compromete com a segurança e bem-estar de todas as crianças e que "todas as medidas necessárias são sempre tomadas para garantir a integridade das crianças e a apuração dos fatos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário