quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Sabesp inicia mutirão para renegociar dívidas

Companhia opera em Tatuí e mais 16 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba; Prazo para regularizar débitos vai até 30 de setembro.

Vinícius de Camargo, no Cruzeiro do Sul, com copidesque do DT

divulgação


31/07/2023 | Os moradores de 17 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) atendidas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) podem renegociar dívidas com a empresa por meio do mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”. Há desconto nos juros e nas multas. A iniciativa começou no dia 31, e vai até 30 de setembro. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais dos 370 municípios onde a companhia opera, seja na capital paulista, Grande São Paulo, interior ou litoral.

Na RMS, a Sabesp presta serviços em Tatuí, Alambari, Alumínio, Araçariguama, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí e Tapiraí.

Para colocar a situação em dia, os inadimplentes devem se dirigir aos postos oficiais de atendimento da empresa. São eles: agência virtual, telefone: 0800-055-0195, agências físicas e Poupatempos e unidades móveis. O responsável pelo débito precisa apresentar RG ou CNH, CPF e uma conta de água com o número de fornecimento do imóvel.

Há a possibilidade de pagar as dívidas via Pix, com cartão de crédito ou de débito, bem como por meio de parcelamento direto com a companhia. A expectativa da Sabesp é de que ocorram 250 mil negociações.

Além de sanar contas em aberto, os clientes poderão aproveitar o feirão para atualizar o cadastro junto à empresa ou esclarecer dúvidas sobre outros assuntos, informa a Sabesp.

A companhia também está enviando mensagens de texto aos consumidores sobre o mutirão. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais -- Facebook (/SabespOficial), Twitter (@Sabesp) e Instagram (@sabespcia). (Vinicius Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário