Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT
A Polícia Civil de Tatuí e Itapetininga cumpriram mandados judiciais no Paraná — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
17/07/2023 | A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de roubar e estuprar duas mulheres, em maio deste ano, em Tatuí (SP). Mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos em Araucária, no Paraná, nesta segunda-feira (17).
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 24 de maio, quando o suspeito, armado, rendeu e abusou sexualmente de duas mulheres. Na época, ele havia fugido com o veículo, celulares e pertences das vítimas.
O caso foi registrado e a Delegacia da Mulher (DDM) iniciou medidas de urgência para coletar informações com as vítimas.
O suspeito foi identificado após investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP), através de quebras de sigilo e interceptações telefônicas. Durante o trabalho de identificação, a equipe também constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Santa Catarina, pelos mesmos crimes cometidos aqui.
Equipes da DIG e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga (SP) cumpriram mandados judiciais em endereços relacionados ao investigado. No local, foram localizados os celulares das vítimas.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Paraná. Posteriormente, o suspeito foi levado para uma unidade prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário