12/06/2023 | O Estúdio Extraordinário (EE) realizará, no próximo dia 17 de junho (sábado), das 15h às 19h, seu 3º Encontro Extraordinário. Os encontros, dos quais participam artistas de diferentes segmentos e vertentes, é aberto ao público e têm como objetivo viabilizar o acesso a expressões artísticas para o público em geral.
Em sua terceira edição, o EE receberá o artista visual multidisciplinar Fábio Delduque, e o músico, compositor e professor Zé Pires, de Tatuí.
A partir das 15h, Delduque falará sobre os desafios dos artistas gestores, principalmente no que se refere ao gerenciamento e coordenação da própria carreira e de projetos, de modo a gerar impactos efetivos na comunidade local com sua arte.
Em seguida, será a vez de unir música, percepções e experiências com Zé Pires e o grupo do Laboratório Musical de Criação Fonográfica de Fatec/Tatuí. Cada músico expressará, nas composições, histórias e experiências por meio de vários instrumentos.
Fabio Delduque |
Artista visual multidisciplinar, Fábio Delduque tem em seu currículo exposições, instalações, pinturas mural, projetos de arquitetura, cenários, performances, direção de arte de shows e cinema além de uma intensa atividade como produtor cultural e curador. É, diretor artístico e um dos idealizadores do Festival Arte Serrinha que em 2023 realizará sua 21 edição sendo amplamente reconhecido como um dos eventos culturais mais significativos do inverno brasileiro.
Zé Pires |
Zé Pires é músico e professor do curso de Produção Fonográfica da FATEC-Tatuí. O mestrado em filosofia da mente e ciência cognitiva foi a base para os estudos sobre os processos criativos humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário