Suspeitos foram identificados após gravarem descarte de motor em um rio de Tatuí e publicarem vídeo na internet. A Polícia investiga o grupo.
Reprodução |
04/04/2023 | A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar quatro homens suspeitos de descartarem um motor de carro dentro de um rio em Tatuí (SP). O crime, ocorrido no dia 30 de março, foi registrado e divulgado na internet pelo próprio grupo.
Nas imagens, é possível ver que o motor foi levado ao local em uma carreta de reboque. Ao levantar o objeto, um dos homens diz: “Vamos dar um banho químico (…) Vai para a retifica”. Já o rapaz que grava o vídeo ironiza. “Retífica do Rio Tatuí “. Na sequência, o componente é jogado no rio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto horas depois, após a gravação começar a circular em grupos de WhatsApp.
Ao tomar ciência do caso, o setor de investigações identificou os suspeitos, sendo que um deles é dono de uma oficina mecânica. Eles foram detidos e levados até a delegacia, mas foram liberados após prestarem depoimento.
Ainda segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência por crime contra o meio ambiente foi registrado e o caso segue em investigação.
(Informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário