Vera Holtz chama a atenção com suas fotos reflexivas (Imagem: Paulo Belote / Globo) |
13/12/2022 | Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Vera Holtz chama a atenção na rede social ao postar fotos artísticas expondo sua opinião sobre diversos temas atuais.
Em conversa com a revista Quem, a atriz garantiu que nunca lucrou como influenciadora digital com seus posts.
“Não monetizo nada disso. Não tenho interesse de monetizar tudo que faço. Não é o meu propósito. Não tenho nada contra quem faz. É uma escolha. Mas não é o meu caso. Não quero transformar as minhas redes sociais em um negócio”, afirmou.
Questionada se enxerga as redes sociais como expressão artística, Vera Holtz refletiu:
“Algumas coisas, sim. Outras nem tanto. Você pode usar as redes sociais como um suporte de criação para sua arte. Eu uso um lugar específico para fazer meus conteúdos e coloco algumas regras: é uma parede, uma mesa, o mesmo formato. Ele tem essa pegada”, declarou.
Publicando suas fotos artísticas há alguns anos, a atriz ganhou mais engajamento no auge da pandemia.
“Eu fui aprendendo a entender aquele universo das redes sociais. Foi um grande aprendizado para mim. Como eu falo para todo mundo, você tem que aprender a viver com esse novo suporte de comunicação e criação. Mas na maioria das vezes, nós não temos noção do poder de alcance“, refletiu.
Vera Holtz recorda época difícil
Na conversa, a veterana, que não pôde permanecer no elenco de Nos Tempos do Imperador por causa da pandemia, recordou os desafios vividos na época.
A famosa celebrou o fato de ter existido muito teatro online, mas frisou que diversas coisas não foram possíveis ser executadas por falta de verba.
Holtz estreou recentemente o curta Teatro de Máscaras e está em turnê com a peça Ficções.
Além disso, no ano que vem a famosa lançará o filme Tia Virgínia, de Fabio Meira, e o documentário As Quatro Irmãs, de Evaldo Mocarzel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário