Segundo a Polícia Militar, laudo veterinário comprovou que animal foi vítima de violência sexual. Mulher acionou a PM após flagrar o companheiro trancado no banheiro com a cadela.
Por g1 Sorocaba e Jundiaí com edição do DT
Homem é detido em Capela do Alto suspeito de praticar zoofilia com cadela |
11/02/2022 | Um homem de 41 anos foi detido por zoofilia após denúncia de violência sexual contra a cadela de estimação da família. O caso foi registrado em Capela do Alto, na Comarca de Tatuí, na noite desta quinta-feira (10).
Conforme o registro policial, uma mulher acionou a Polícia Militar após flagrar seu companheiro trancado no banheiro abusando sexualmente do animal. À polícia, ela contou que foi ameaçada pelo marido, caso contasse o que presenciou.
Ao chegar ao local, os policiais detiveram o suspeito. O homem tentou fugir por uma área de mata durante a abordagem. Ainda de acordo com a PM, um laudo veterinário comprovou que a cadela foi vítima de violência sexual e maus-tratos.
Com o laudo e o depoimento da testemunha, o homem foi trazido à Central de Flagrantes de Tatuí e vai responder pelos crimes de zoofilia e ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário