Cinco suspeitos armados foram presos. Segundo a polícia, quatro funcionários foram feitos reféns; ninguém ficou ferido.
Por g1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT
Policiais militares prenderam suspeitos de assaltar banco em Iperó — Foto: Arquivo pessoal |
13/12/2021 | Cinco criminosos armados foram presos durante assalto a uma agência do Banco do Brasil no Centro de Iperó, cidade vizinha de Tatuí, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram feitas reféns, entre elas, dois gerentes.
O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava nas proximidades e foi à agência, que fica na Avenida Doutor José Marques Penteado, para isolar a região. Segundo a polícia, além dos dois gerentes, uma faxineira e um vigilante foram feitos reféns durante o crime.
Quadrilha armada é presa após render gerente para assaltar banco em Iperó — Foto: Moniele Nogueira/TV TEM |
Após o cerco da PM, cinco suspeitos foram presos. Com eles, os policiais apreenderam cinco armas. As vítimas foram liberadas e ninguém ficou ferido.
O Banco do Brasil informou que a agência em Iperó não funcionaria nesta segunda-feira por causa do ataque criminoso durante a abertura do prédio. A previsão é de que o banco volte a atender nesta terça-feira (14).
"Cinco assaltantes foram presos após cerco policial à agência. Não há registro de feridos. No âmbito da sua atuação, o Banco do Brasil colabora com as investigações das autoridades policiais, a quem cabe prestar mais detalhes sobre o assunto", informou.
Quadrilha armada é presa após render gerente para assaltar banco em Iperó — Foto: Arquivo pessoal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário