Projeto é destinado à faixa etária de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança.
18/11/2021 | O Coletivo Cultural “Casa do Capoeira” – que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB) -, realizará no COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade o Projeto “Ginga Esperança”, com aulas de capoeira nas próximas quintas-feiras, dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às 15h30.
O Projeto é destinado para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, principalmente os que residem nas proximidades da Vila Esperança, bairro onde está sediada a “Casa do Capoeira”.
Coordenada pela professora Meriele, conhecida como Pepê – única responsável direta pelo Coletivo -, a “Casa do Capoeira” oferece aulas de capoeira e de cultura popular, como rodas de samba, maculelê, coco, puxada de rede, dança afro, feijoadas com samba, batizados com oficinas de capoeira com grandes mestres, rodas de conversa sobre cultura afro, ancestralidade e cultura popular afro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário