Em Tatuí, Sérgio Sá Leitão e a diretora da Sustenidos, Alessandra Costa, reafirmaram que não haverá diminuição de alunos, funcionários, grupos ou eventos.
Após a reunião, o secretário, o prefeito e a diretora da Sustenidos concederam entrevista à imprensa, que estranhamente contou apenas com a presença do Diário de Tatuí e do jornal O Progresso de Tatuí.
Nessa entrevista, Leitão e Alessandra refirmaram que o Conservatório não sofrerá qualquer corte no número de alunos, funcionários, grupos e eventos, que poucas pessoas estão sendo desligadas e que estariam sendo substituídas.
Um vídeo divulgado pelo vereador Eduardo Sallum, através do YouTube, mostra que a reunião esteve longe de ser tranquila. O vereador se alterou, elevando a voz, houve troca de palavras duras, chegando o secretário a avançar desafiadoramente em direção do seu interlocutor, sendo contido pelos demais, tudo para negar que haja cortes.
A discussão começou quando Sallum exibiu um documento para provar que o Conservatório tem sido vítima de redução do orçamento e o secretário desmereceu o seu valor, mesmo sendo um documento oficial da Assembleia Legislativa, tão somente porque havia sido encaminhado pelo partido do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário