03/08/2021 | Antes do término da sessão ordinária de segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Tatuí teve convocação de uma sessão extraordinária para apreciação, discussão e votação de alguns projetos de lei.
Dentre os projetos apresentados, o primeiro - que mereceu manifestação de Sallum na tribuna -, foi o "Projeto Permanente de Proteção às Mulheres - Sinal Vermelho", cujo objetivo é estabelecer mecanismos de comunicação para que mulheres vítimas de violência doméstica e assédio possam denunciar seus agressores sem aumentar o risco à sua segurança.
Ele parabenizou os autores Renan Cortez e Valdir Proença pelo projeto de lei, que acabou sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
Outro projeto que também mereceu a atenção do vereador Eduardo Sallum foi a instituição da "Semana Municipal de Conscientização e Prevenção ao Glaucoma", do vereador Maurício Couto, enfermeiro, que discorreu sobre a gravidade da doença que tem como agravante ser silenciosa, surpreendendo a população desavisada.
Da assessoria do vereador Eduardo Sallum, editado pelo DT
Nenhum comentário:
Postar um comentário