Todos os vídeos estão disponíveis no YouTube, no canal do Museu Paulo Setúbal
Projeto "Pandemúsica - Música no Isolamento Social em Tatuí" foi desenvolvido por Celso Veagnoli Produções.
18/09/2021 | Foi lançado no dia do aniversário de Tatuí, 11 de agosto, no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no Youtube, o Projeto “Pandemúsica – Música no Isolamento Social em Tatuí”, de Celso Veagnoli Produções.
Seis videoclipes caseiros, produzidos remotamente, compõem o musical, com o objetivo de mostrar que, mesmo com as dificuldades encontradas pelos artistas em tempos de isolamento social, a produção artística pode continuar na cidade através dos meios digitais.
O Projeto “Pandemúsica” é composto pelas seguintes produções: “
- "Chorinho para Ele” (Hermeto Paschoal), com Cristiane Bloes no piano e Celso Veagnoli na flauta transversal;
- “Dolphin Dance” (Herbie Hanc), com Joseval Paes na guitarra e Celso Veagnoli no sax tenor;
- “Ainda me Recordo” (Pixinguinha), com Celso Veagnolli no sax tenor e na flauta;
- “Girl You’ll Be a Woman Soon” (Neil Diamon), com Gregory Goda na voz, Iago Pedroso no violão, Tiago Floyd na guitarra, Leo Aoyagui no baixo e Ricardo Menezes na bateria;
- “Soluço” (música e letra de Davison Pinheiro), com Fabrizio Di Sarno no teclado; Mario Costa na bateria, Roberto Franco no baixo, Eric Domingues na guitarra, Celso Veagnoli no sax tenor e Davison Pinheiro na voz; e
- “Que Maravilha” (Jorge Ben Jor/Toquinho), com Antônio Sergio Penalva de Oliveira na bateria, José Ghiu Junior no tamborim, José Carlos da Silva Júnior no contrabaixo, Ricardy Moura Ferraz no pandeiro, Pedro Carlos de Oliveira no violão e na voz e Celso Veagnoli no piano digital.
Todos os vídeos estão disponíveis no link no Canal do Museu Paulo Setúbal no Youtube. Acesse agora: https://bit.ly/2PxMmUQ .
O Espaço Cultural Celso Veagnoli Produções foi habilitado pelo Edital de Cultura 01/2020 e recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário