O Centro Cultural fica no prédio do antigo Alvorada Clube; a sala de exposições ficou fechada durante longo período da pandemia e reabre seguindo os protocolos de segurança.
Exposição Fotográfica está aberta ao público, com restrições, devido às regras sanitárias. |
12/08/2021 | A abertura da Exposição Fotográfica “Olhar – Tatuí e o Tempo”, de Luís Duarte com curadoria de Jorge Rizek, aconteceu na noite de quinta-feira, 05/08, no Centro Cultural, restrita a convidados e amigos do artista, em razão dos protocolos sanitários da COVID-19, com a presença do secretário Cassiano Sinisgalli, da Cultura.
Luís Duarte, que não se considera fotografo profissional, lançou seu olhar pelas ruas da cidade e segundo ele, “desvendou ângulos, fachadas, diversidade na arquitetura, no paisagismo, nas praças, nas ruas, e na luz de cada dia, de cada momento”.
Ao lado do seu grande amigo Jorge Rizek, que assina a curadoria da exposição, Luís Duarte organizou seu trabalho de forma bem descontraída, com imagens inéditas de locais de convívio diário dos tatuianos e que “passam desapercebidos sob nossos olhos”. Segundo Rizek, “essa percepção que incentivou a criar a exposição”.
A Exposição Fotográfica “Olhar – Tatuí e o Tempo” de Luís Duarte ficará aberta para visitação até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 18h às 21h, com entrada franca, respeitando todos os protocolos de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário