sábado, 31 de julho de 2021

Médico de Tatuí é baleado e morto na frente da família durante assalto em Guarujá

Família, que mora em Tatuí, estava em Guarujá, a passeio. Eles tinham acabado de comer em um restaurante e foram ao píer olhar a paisagem quando foram surpreendidos por criminosos armados.

Por G1 Santos, com edição do DT

Médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro — Foto: Reprodução/Instagram

31/07/2021 | O médico infectologista tatuiano Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, foi morto durante um assalto na tarde deste sábado (31), em uma praia de Guarujá, no litoral paulista. Segundo apurado pelo G1, a vítima saiu com a família de Tatuí para aproveitar o dia na praia.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h no píer da praia do Perequê. A vítima almoçou com familiares no local e, na saída, quando foram andar no píer, foram abordados por dois criminosos que roubaram alguns pertences do médico e também de familiares. Os criminosos atiraram duas vezes em direção às vítimas. Um dos disparos atingiu o infectologista no peito.

O médico foi levado ao pronto-socorro por pessoas que passavam pelo local. Conforme informado pela polícia, Postigo morreu em seguida. Investigações iniciais apontaram que os criminosos utilizaram uma motocicleta no momento do roubo. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos já foi identificado, ele tem 17 anos, e equipes trabalham para localizá-lo.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Sede de Guarujá. Segundo apurado pelo G1, os criminosos levaram o celular da filha do médico e uma corrente de ouro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário