Cálculo é dos organizadores e do portal UOL.
05/07/2021 | O terceiro ato nacional pelo "Fora Bolsonaro" ocorreu no último sábado, dia 3, em mais de 360 cidades do Brasil e do Mundo, segundo levantamento da Central de Mídia das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que estão convocando a mobilização. Além de pedir a saída de Jair Bolsonaro (sem partido), a população voltou às ruas com as palavras de ordem "vacina no braço" e "comida no prato".
Em Tatuí, houve uma carreata que teve início às 11h na Avenida das Mangueiras, em frente ao chafariz. O ato foi organizado pelo Movimento Popular Práxis e pelo Partido dos Trabalhadores de Tatuí (PT) e contou com cerca de 100 carros, segundo os organizadores.
Os protestos foram uma sequência dos atos de 29 de maio e 19 de junho, que demonstraram a enorme insatisfação popular com o governo federal.
O #3J Fora Bolsonaro foi realizado três dias após a entrega do superpedido de impeachment de Bolsonaro. E um dia após a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber determinar o início de investigações sobre o suposto crime de prevaricação cometido pelo presidente no caso da vacina Covaxin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário