Vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, afirma que a Polícia Federal não conseguiu apontar a participação dos parlamentares nos atos antidemocráticos.
Do Extra, com edição do DT
04/06/2021 | A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o arquivamento do inquérito sobre os atos antidemocráticos contra parlamentares bolsonaristas investigados pelo financiamento e na organização de atos antidemocráticos.
O parecer do vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, afirma que as investigações da Polícia Federal não conseguiram apontar a participação dos deputados e senadores nos supostos crimes investigados.
São alvo da investigação o deputado tatuiano Guiga Peixoto (PSL-SP) e outros deputados federais da base de apoio bolsonarista como Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Cabo Junio Amaral (PSL-MG), Otoni de Paula (PSC-RJ), Daniel Silveira (PSL-RJ), Carolina de Toni (PSL-SC), Alê Silva (PSL-MG), General Girão (PSL-RN) e Aline Sleutjes (PSL-PR). Todos eles tiveram seus sigilos bancário e fiscal quebrados por ordem de Alexandre de Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário