Quatro homens e uma jovem de 18 anos foram detidos nesta terça-feira (22). Segundo a PM, a vítima faria parte de uma organização criminosa e teria passagens pela polícia.
Por G1, com edição do DT
Grupo é preso suspeito de sequestro e tortura em Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação |
22/06/2021 | Quatro homens e uma jovem de 18 anos foram presos nesta terça-feira (22) por suspeita de envolvimento em uma ocorrência de tortura, sequestro e cárcere privado, em Tatuí.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 38 anos contou à equipe que estava em frente à sua casa nesta segunda-feira (21), no jardim Santa Rita, quando foi surpreendido por quatro pessoas, que o obrigaram a entrar em um carro.
Ainda segundo o relato da vítima à polícia, ele foi levado pelos criminosos até um cativeiro no Bairro da Americana. Ele disse que sofreu agressões como chutes, socos e pauladas, além de ser ameaçado de morte com uma arma.
Conforme o registro policial, o homem contou que permaneceu sob cárcere privado até a manhã desta terça-feira (22), quando conseguiu fugir por uma janela e pedir socorro.
Moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o cativeiro e outros endereços indicados pela vítima. Segundo a PM, o homem identificou cinco pessoas detidas, e elas foram presas em flagrante.
Delegacia de Polícia de Tatuí |
Outras duas pessoas suspeitas de participarem do crime também foram identificadas pela polícia, mas uma delas não foi reconhecida pela vítima e a outra não foi localizada.
Durante a operação, os policiais também apreenderam uma espingarda de pressão, notebook, celulares, veículos e outros objetos, além de porções de maconha.
Um boletim de ocorrência foi registrado por tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa, resistência, coação no concurso do processo e porte de drogas.
O grupo foi ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo a Polícia Militar, a vítima também fazia parte de uma organização criminosa e tem passagens pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário