Eleitos representarão o Movimento Popular Práxis pelos próximos dois anos
15/02/2021 | O Movimento Popular Práxis encerrou, neste domingo (14), o seu 4º Congresso com a eleição da nova diretoria para representará a organização pelos próximos dois anos. A votação foi secreta com as cédulas depositadas em urna e a apuração ocorreu logo após o fechamento, às 20 horas. Durante toda a semana, houve debates de teses e propostas.
Pela primeira vez, foi eleita uma mulher para a Secretaria Executiva, cargo equivalente a presidente. Mayara Soares, que ocupa no momento a função de secretária de finanças (tesoureira), é contadora, analista de crédito, ex-presidenta de grêmio estudantil e milita no movimento há aproximadamente 7 anos.
Os secretários executivos anteriores foram Felipe Moreira (por dois mandatos) e Francisco Sperandio, que deixa o cargo agora.
Os demais eleitos foram: Pedro Gabriel Bueno Caresia (Secretário Administrativo, equivalente a secretário); Luana Ribeiro Faustino (Secretária de Finanças, equivalente a tesoureira); Simone Brites Pavanelli (Secretária Sociocultural); Bruna Maeli Antunes da Silva Godói (Secretária Política); Letícia Oliveira de Souza (Secretária de Comunicação); e Felipe Moreira (Secretário de Infraestrutura).
Nenhum comentário:
Postar um comentário