Médico atendia pela Unimed Tatuí, era diretor clínico da Santa Casa de Cerquilho e morreu nesta terça-feira (29)
Do G1 com edição do DT
Médico cardiologista e diretor técnico da Santa Casa de Cerquilho (SP) morre por Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook |
29/12/2020 | O médico cardiologista Renê Moreira, diretor clínico da Santa Casa de Cerquilho (SP), morreu nesta terça-feira (29) após ter complicações da Covid-19.
Segundo a prefeitura de Cerquilho, Renê tinha 57 anos e estava internado havia cerca de duas semanas no Hospital Unimed de Tatuí..
Ainda de acordo com a prefeitura, Rene foi diretor técnico da Santa Casa de Cerquilho por aproximadamente 10 anos, onde também atuava como cardiologista.
Funcionários da Santa Casa, familiares e amigos aplaudem o carro com o corpo do médico — Foto: Prefeitura de Cerquilho/Divulgação |
Por não ser possível realizar o velório, funcionários da Santa Casa, junto de familiares e amigos, aplaudiram em frente ao hospital o carro que levou o corpo do médico.
Esta foi a 26ª morte por coronavírus registrada no município, que contabiliza 1.343 casos positivos da doença até a tarde desta terça.
Médico de Cerquilho (SP) é homenageado após morrer por complicações do coronavírus — Foto: Prefeitura de Cerquilho/Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário