O que ainda sobejar do orçamento será devolvido após encerramento do ano contábil. Verba será destinada à Santa Casa, principalmente.
Divulgação / Prefeitura de Tatuí |
16/12/2020 | A Câmara Municipal de Tatuí realizou na terça-feira, 15 de dezembro, a devolução de R$ 1.150.000,00 dos seus recursos orçamentários para 2020 aos cofres da municipalidade. Eles devem ser empregados no pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (R$ 1 milhão) e na aquisição de equipamentos indispensáveis para regular a prestação de serviço a ser desenvolvido pelo CIR (Centro Integrado de Reabilitação) e na aquisição de OPMs (órteses, próteses e meios de locomoção), do Departamento da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Marcos de Abreu, disse à prefeita que uma nova devolução de recursos será realizada ainda em 2020, aguardando apenas o encerramento do ano contábil da Câmara Municipal.
“Agradeço aos vereadores pelos recursos, fruto da economia realizada pelo Poder Legislativo ao longo deste ano, que irão nos auxiliar bastante na área da saúde”, enfatizou a prefeita Maria José. Estavam no Paço Municipal para a devolução o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu ,e o vereador Rodnei Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário