Operação Rapina, da Polícia Civil de Tatuí, cumpriu cinco mandados de busca nesta quarta-feira (18).
Por G1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT
Foram apreendidos objetos que eram utilizados em roubos em Tatuí — Foto: Divulgação/Polícia Civil |
18/11/2020 | A Polícia Civil de Tatuí prendeu dois suspeitos de praticarem roubos, em Iperó (SP). A 'Operação Rapina' foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, foram 70 dias de investigação por meio de 60 interceptações telefônicas e dados telemáticos. Dois dos quatro suspeitos de praticarem roubos foram identificados e presos.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos não eram de Tatuí e um deles constava como foragido. O primeiro roubo ocorreu em uma casa no dia 5 de setembro deste ano. Foram levados R$ 25 mil e pertences da vítima.
Já o segundo crime ocorreu em um estabelecimento comercial, onde foram roubados cerca R$ 4 mil. Em 12 de novembro, o homem que estava foragido foi preso.
A namorada do suspeito também foi identificada após usar um celular roubado. Ela foi indiciada por receptação e favorecimento pessoal. A prisão do segundo suspeito ocorreu nesta quarta-feira (18).
No total, foram apreendidos um relógio, celular, touca ninja, par de luvas, máscara, jaqueta camuflada com as cores do exército, um simulacro de arma de fogo e dois veículos utilizados nos crimes.
Também foram apreendidas 800 gramas de maconha e 19 de cocaína. Os dois suspeitos presos confessaram os roubos e foram trazidos à delegacia de Tatuí, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário