Idoso foi indiciado por tentativa de homicídio, em Capela do Alto (SP). Agressor contou à polícia que teria reconhecido o homem como um assaltante de sua casa.
27/10/2020 | O homem de 43 anos que foi atacado por um idoso de 86 anos com uma foice, no distrito do Porto, em Capela do Alto (SP), afirmou à polícia que foi confundido com o ladrão que teria participado do assalto na casa do aposentado.
O caso foi registrado no dia 15 de outubro. Segundo a Guarda Civil, o idoso alegou que foi agredido e torturado durante um assalto e que passou a andar com uma foice por medo de um possível ataque. Ele afirmou ainda que reconheceu um dos ladrões e, por isso, o agrediu.
O paciente teve traumatismo craniano e recebeu alta do hospital no dia 21. Em seguida, foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
Segundo o relato do homem, ele trabalha com madeira e, no dia da agressão, estava sentando no banco da praça esperando o material para fazer um andaime. Contudo, ele foi atacado pelas costas na cabeça pelo idoso.
O homem ainda relatou que correu e conseguiu pedir ajuda em uma unidade de saúde, onde os funcionários chamaram os guardas municipais.
O aposentado foi indiciado por tentativa de homicídio e está em prisão domiciliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário