De Sorocaba Notícia, com edição do DT
18/05/2020 | A Polícia Civil encontrou na manhã deste domingo (17), em um terreno próximo à empresa Gralha Azul, depois do Jardim Lírio, um corpo, que pode ser o do investigador de polícia de capela do alto, desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. A moto dele foi encontrada no mesmo local.
Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Nogueira Ramos, da DIG de Itapetininga, disse que a probabilidade que o corpo seja do investigador é de 90%.
Um homem que passava pela trilha, na zona rural da cidade, viu o a moto queimada no domingo e acionou a PM. Ainda segundo o delegado, a Polícia trabalha com a hipótese de que a moto tenha sido descartada no local nesta semana, pois o homem que encontrou disse que passou pela mesma trilha na semana passada e a moto não estava lá.
O caso
Rodrigo de Campos Pereira, de 36 anos, está desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. O investigador da Polícia Civil de Capela do Alto foi visto pela última vez em um banco em Boituva. Ele usou o caixa eletrônico, câmeras de segurança mostraram o momento e desde então, o homem está desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário