75 mil peças serão produzidas e doadas para os hospitais selecionados
Anna Vanzetto, da SEGS.com.br, com edição do DT
Anna Vanzetto, da SEGS.com.br, com edição do DT
14/04/2020 | A Santista Jeanswear, marca referência em denim na América Latina, doou tecido para produção de 70 mil máscaras e 5 mil peças de roupas hospitalares, como medida de apoio ao combate ao COVID-19.
Todo o material atenderá os hospitais selecionados nas regiões de atuação da empresa, incluindo escritório e fábricas, entre eles: Hospital São Paulo, Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Santa Casa de Rio Claro, Instituto Muda Brasil e o Hospital Waldemar Tebaldi, em Americana.
Os tecidos serão utilizados para confecção de roupas de cama para os centros médicos, lençóis de macas, camisolas, pijamas, aventais utilizados pelas equipes médicas e roupas privativas para as unidades de terapia intensiva, focando nos funcionários que atenderem casos suspeitos de corona vírus.
Além disso, 50 mil unidades de máscaras de proteção serão produzidas e distribuídas pelo Instituto Muda Brasil em comunidades em vulnerabilidade social, na cidade de São Paulo.
Sobre a Santista.
A Santista é marca de origem brasileira criada em 1929, é uma das principais produtoras do autêntico denim no país e tecidos para roupas profissionais. Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, apoiando seus clientes com equipes especializadas de consultoria de produto, moda e lavanderia.
A Santista traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções atualizadas com as tendências globais e produtos tradicionais e tecnológicos para uniformização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário