Segundo a prefeitura, estelionatários que utilizam jalecos brancos e maletas, estão se passando por enfermeiros para entrar em casas de moradores sob a justificativa de realizar consultas.
Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT
Prefeitura de Tatuí orienta sobre estelionatários que se passam por profissionais da Saúde
|
15/10/2019 | A Prefeitura de Tatuí divulgou um alerta sobre estelionatários que estão se passando por profissionais da área da saúde.
Um comunicado foi publicado pela prefeitura nas redes sociais nesta terça-feira (15), que informou que os falsos profissionais, que utilizam jalecos brancos e maletas, estão se passando por enfermeiros para entrar em casas de moradores sob a justificativa de realizar consultas.
Ainda de acordo com a prefeitura, os estelionatários alegam que são profissionais do Programa Saúde da Família do "Conjunto Habitacional Orlando Lisboa de Almeida” (CDHU) e abordam moradores de bairros como Jardim Wanderley e Jardim Planalto.
A prefeitura disse que não realiza este tipo de trabalho e orientou para que os moradores não deixem que os falsos médicos, sem identificação, entrem nos seus lares. Segundo a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário