Jornalista tatuiano já havia perdido um filho em dezembro, Paulo Lang, que se suicidou aos 23 anos.
Chico Lang diz que agora a vida continua (Reprodução/Blasting News) |
por (VB) Última Notícia (artigo) e Camila Sousa (VB)
05/08/2019 | O comentarista esportivo tatuiano Chico Lang, de 65 anos, falou sobre a morte de seu filho, Pedro Lang, de 40 anos, neste domingo (4). Pedro morreu nesta sexta-feira (2), vítima de um câncer na língua. Vale ressaltar, que Chico já havia perdido um filho, Paulo Lang, de 23 anos, que se suicidou em dezembro de 2018. Ao participar ao vivo do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Lang agradeceu o apoio que vêm recebendo de colegas e de telespectadores após a perda de seu filho.
Chico Lang disse que seu filho descansou após ter sido vítima de um câncer na língua, segundo ele, decorrente do uso de crack. O comentarista também ressaltou ter a certeza de que seu filho chegará a um bom lugar.
Lang revela que a doença deixou seu filho extremamente magro, fazendo com que ele, debilitado, não tivesse força para reagir. “Estou com a consciência limpa”, disse o comentarista, que acredita ter feito o que pode para seu filho. Chico também disse estar participando do programa porque acha que a vida continua.
Dependência química
O filho do comentarista, Pedro Lang, enfrentava há anos problemas com sua dependência química. Em 2014, Chico Lang chegou a usar seu perfil em uma rede social para comemorar um período de Pedro longe dos ilícitos. No entanto, tal acontecimento só foi possível após dois anos internado em uma clínica de recuperação.
Na época o jornalista disse que seu filho chegou a morar na Cracolândia, em São Paulo, mas estava recuperado e ajudando pessoas, que assim como ele, estavam presas aos grilhões da dependência.
Além da perca recente de Pedro, o jornalista também sofreu outro acontecimento semelhante em dezembro de 2018. Isso, porque outro filho de Chico, Paulo Lang, de 23 anos, morreu depois de cair do 6º andar de um prédio na Vila Pompeia, em São Paulo. Na época o jornalista também falou sobre o assunto nas redes sociais, e disse que as ordens naturais das coisas se inverteram.
Chico também citou que enterrar um filho dói demais, e diz que sinceramente preferia que fosse ao contrário. O comentarista também demonstra tristeza por seu filho ter dado fim na própria vida aos 23 anos.
Quem é Chico Lang
O comentarista Chico Lang, nascido em Tatuí SP, mora na capital paulista desde 1970, quando deu inicio em sua carreira como jornalista, trabalhando como repórter policial no programa “Notícias Populares”, que hoje não existe mais.
Na década de 80, Chico começou na área do jornalismo esportivo, e foi ai que se destacou, colecionando hoje diversas polêmicas. Entre as polêmicas criadas por Lang, está sua mania de se referir ao piloto Ayrton Senna como “pé de chumbo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário