Pai se apresentou na delegacia e disse que a menina caiu embaixo do caminhão e ele não percebeu. Caso foi registrado como homicídio culposo.
Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT
15/04/2019 | Uma menina de 9 anos morreu após ser atropelada pelo pai no Bairro do Bocó, zona rural de Guareí. Segundo a polícia, o acidente foi registrado na noite de domingo (14). O rapaz se apresentou na delegacia e disse que não percebeu que a menina havia caído embaixo do caminhão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, pai contou que é produtor de hortaliças e iria a Itapetininga para vender as mercadorias. Ele afirmou que, ao retornar, as duas filhas sempre o esperavam na porteira da propriedade. O homem afirmou à polícia que as duas meninas tinham costume de subir na parte de fora da cabine para cumprimentá-lo, porém, ele sempre as mandava descer por ser perigoso.
Com isso, uma das meninas, na hora em que descia, caiu embaixo do caminhão. O motorista disse que não percebeu e avançou para entrar na propriedade. A menina não resistiu aos ferimentos. O homem foi liberado para responder em liberdade por homicídio culposo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário