Muro já havia sido atingido por caminhão em abril de 2018. Foto: Lara Godói |
A esquina das ruas Salvador Alexandre de Andrade e Antonio José de Campos, no Jardim Manoel de Abreu, pode ser considerada a pior do município. É que ela faz parte do desvio dos caminhões, carretas e veículos maiores, que saem da rodovia Senador Laurindo Minhoto para, através do anel viário, chegar à SP 127. "Virou estrada", como bem definiu o morador Marco Antonio Fava.
No dia de ontem, 21, Marco, que mora na casa da esquina, foi mais uma vez vítima de um caminhão que colidiu com o seu muro. O segundo caso em menos de um ano. E ainda houve um outro caminhão que, ao perceber que não conseguiria fazer a conversão, deixou que o veículo adentrasse o mato, tombando às margens do Ribeirão Manduca, ali próximo.
O tráfego de veículos grandes é intenso no local. Basta olhar nos postinhos tortos sobre as calçadas para notar que os motoristas têm dificuldades em fazer a conversão, atropelando-os.
A segunda etapa do anel viário pode ser a solução, mas a Prefeitura não tem previsão para a obra. Ou pelo menos nada divulgou a respeito.
Caminhão subiu na calçada se chocando com o muro, na esquina. Fotos: Lara Godói |
Nenhum comentário:
Postar um comentário