Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia; polícia considera tentativa de feminicídio ou acidente. Vizinhos socorreram casal e tentaram apagar as chamas.
Homem morre e mulher tem ferimentos graves após incêndio destruir casa em Tatuí |
Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT
21/01/2019 | Um homem de 41 anos, Paulo César dos Santos, morreu, e sua mulher de 38 anos, Tereza Aparecida Brasil dos Santos, está internada em estado grave após um incêndio destruir a casa deles no bairro Congonhal, em Tatuí, na madrugada de ontem, domingo (20).
Os vizinhos socorreram e levaram o casal até um hospital da cidade e tentaram apagar as chamas, que foram controladas pelos bombeiros.
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (21) a morte de Paulo César dos Santos que, segundo a corporação, inalou grande quantidade de fumaça. A esposa estava internada na Santa Casa de Tatuí, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.
Fogo em casa foi apagado pelos bombeiros em Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM
|
Um boletim de ocorrência de lesão corporal grave foi registrado na delegacia. A princípio, a polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive tentativa de feminicídio ou mesmo um acidente.
A perícia esteve no local e o caso é investigado para esclarecer a causa do incêndio.
De acordo com a polícia, a única testemunha ouvida é a filha do casal, de 21 anos. Ela não estava em casa na hora do incêndio, mas disse que o pai tinha depressão.
Móveis e eletrodomésticos foram retirados por vizinhos durante incêndio em casa de Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM
|
Chamas atingiram vários cômodos de residência em Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário