Maria Elisabete de Souza Furué, de 68 anos, estava em estado grave e não resistiu ao ferimento na cabeça. Suspeita é de que o marido atirou contra a esposa e, em seguida, cometeu suicídio.
Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT
Crime foi registrado no bairro Jardim Tatuí na sexta-feira, dia 19 — Foto: Jamie Rafael/TV TEM |
25/10/2018 | A idosa de 68 anos Maria Elisabete de Souza Furué, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser encontrada baleada dentro de casa com o marido, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (24), em Tatuí.
Ela e o marido Antonio Roberto Furué, de 68 anos, foram achados feridos por parentes na sexta-feira (19). Antonio morreu antes de ser socorrido e o corpo foi enterrado no sábado (20) no Cemitério Cristo Rei.
Segundo a Secretaria de Saúde, Maria Elisabete foi encontrada inconsciente e em estado grave. Ela ficou internada cinco dias na UTI.
Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o corpo de Maria Elisabete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, segundo a Funerária Rodrigues, já está sendo velado.
O enterro está marcado para 13h30 desta quinta-feira (25), também no Cemitério Cristo Rei.
Relembre o caso
Casal de idosos é encontrado baleado dentro de casa em Tatuí; homem morreu
|
De acordo com a Polícia Militar, o casal de idosos foi encontrado baleado dentro da casa, no Jardim Tatuí. Uma equipe foi informada que vizinhos ouviram barulho dos tiros.
No local, os parentes encontraram a mulher ferida na cabeça e o marido morto ao lado, também com um ferimento de tiro na cabeça. A arma, um revólver calibre 38, estava perto do casal.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o marido tenha baleado a mulher e, em seguida, cometido suicídio. O caso foi registrado na delegacia e um inquérito policial será instaurado para investigar. A arma foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário