Empresas informaram que linhas que fazem o transporte de Itapetininga para Buri e Angatuba foram canceladas.
Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT
24/05/2018 - Empresas responsáveis pelos ônibus intermunicipais cancelaram linhas e alteraram horários de outras na região de Tatuí nesta quinta-feira (24) por causa da paralisação dos caminhoneiros contra o aumento do diesel e valor do pedágio. Na região, os atos continuam em 15 cidades.
A Viação Piracema, que tem linhas de Tatuí a Itapetininga, informou que cancelou 15 horários. Contudo, as linhas que vão para Piracicaba, Tietê e Cerquilho funcionam normalmente.
Linha Tatuí X Itapetininga: foram cancelados os horários 6h, 7h30, 11h, 14h15, 17h30 e 18h30; Os horários que vão funcionar são: 16h15 e 17h30;
Linha Itapetininga X Tatuí: foram cancelados os horários 6h15, 7h30, 9h15, 12h, 13h15, 15h15, 17h15 e 15h45; Os horários que vão funcionar são: 15h30 e 17h15.
Já a viação Transpen informou que cancelou todos os ônibus que vão de Itapetininga para Buri e alguns horários que vão para Angatuba. A empresa informou ainda que está começando a sofrer com a falta de diesel.
Linha Itapetininga X Buri: Todos horários cancelados;
Linha Itapetininga X Angatuba: Todos os horários foram cancelados;
Linha Itapetininga X Itapeva: Não houve alteração;
Linha Itapetininga X Capão Bonito: Não houve alteração;
As empresas de ônibus Libra, VB que fazem parte do grupo Rápido Luxo Campinas, informou que apenas um horário para Guareí foi cancelado e o resto segue normalmente.
O Expresso Brasil informou que apenas a linha que vai para Sarapuí está funcionando normalmente. Já as linhas que vão para São Miguel Arcanjo foram cancelados, pois, segundo a empresa, os motoristas foram ameaçados pelos manifestantes de ter os ônibus apedrejados.
Linha Itapetininga X Sarapuí: Não houve alteração;
Linha Itapetininga X São Miguel Arcanjo: Todas as linhas foram canceladas;
A viação Cometa que leva os passageiros até São Paulo não teve nenhuma alteração nos horários.
As empresas não souberam informar quando a situação do transporte intermunicipal voltará ao normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário