Guarda Municipal e PM apreenderam 547 cápsulas de cocaína, 470 pedras de crack e um tijolo de maconha, além de 62 porções da droga já embalada e um pé da planta.
Por G1 Itapetininga, editado pelo DT
Flagrante ocorreu no bairro Jardim Rosa Garcia II, em Tatuí (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal) |
22/03/2018 - Três pessoas, entre elas uma grávida, foram presas suspeitas de tráfico de drogas após serem flagradas com mais de mil porções de maconha, crack e cocaína nesta quarta-feira (21), no bairro Rosa Garcia II, em Tatuí.
De acordo com a Guarda Municipal, a apreensão ocorreu durante uma operação conjunta com a Polícia Militar. Equipes faziam patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram de um rapaz de 21 anos que saia de uma casa com uma sacola na mão. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, porém foi capturado.
Com ele, os agentes e policiais apreenderam 14 porções de maconha e 14 de cocaína. Indagado, ele confessou que no imóvel tinha mais porções das drogas. Em buscas na casa, a Guarda apreendeu mais 547 cápsulas de cocaína, 470 pedras de crack, um tijolo de maconha, 62 porções da droga já embaladas para venda e um pé de maconha.
Além dos entorpecentes, foram apreendidas nove munições de calibre 32, uma munição de calibre 22, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 390 em dinheiro e anotações do tráfico.
Ainda segundo a Guarda, a grávida de 19 anos e seu marido, de 20 anos, estavam no imóvel e também foram presos por tráfico de drogas.
Os três foram levados à delegacia da cidade onde estão à disposição da Justiça.
Guarda Municipal apreendeu também uma muda de pé de maconha em casa em Tatuí (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário