Funcionários informaram que 11 homens invadiram a empresa, anunciaram o assalto e renderam as vítimas.
Por G1 Itapetininga e Região
Criminosos fugiram levando 15 toneladas de cobre e R$ 530 mil em dinheiro de indústria em Boituva (Foto: Reprodução/TV TEM) |
20/03/2018 - Um dos carros que foram roubados por uma quadrilha armada durante um assalto a uma indústria de materiais elétricos, em Boituva, foi encontrado nesta terça-feira (20) pela polícia, em Tatuí. Segundo a polícia, o veículo pertence a um dos funcionários da indústria e estava abandonado numa estrada vicinal. O carro foi apreendido e será periciado.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e, agora, circuitos de monitoramento de empresas vizinhas serão analisados.
Assalto / O crime ocorreu na noite de sábado (17), na Vila São Vicente de Paula, em Boituva. Os funcionários informaram que 11 homens invadiram a empresa e anunciaram o assalto. Em seguida, renderam as vítimas.
Ladrões invadiram indústria na Vila São Vicente de Paula, em Boituva (Foto: Reprodução/TV TEM) |
Os funcionários também contaram que foram obrigados a carregar um caminhão com toneladas de bobinas de cobre e ficaram rendidos por quase cinco horas. Logo após, os criminosos fugiram com o caminhão e carros de dois funcionários.
A polícia ainda informou que câmeras de segurança gravaram toda a ação, porém, os criminosos sabiam onde estava o computador que armazenava as imagens e fugiram levando o HD com os arquivos.
Apesar do assalto, ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário