Evento terá exposições, debates, visitas educativas e oficinas com o objetivo de provocar a reflexão e novos olhares sobre a diversidade cultural.
O Museu Histórico Paulo Setúbal realizará neste mês de novembro o projeto Tatuí Consciente, com atividades culturais em prol da coletividade e em combate ao preconceito e à discriminação.
Em agosto deste ano, gestores e produtores culturais atuantes no Museu participaram de uma palestra sobre Direitos Humanos. Agora, promoverão o projeto “Tatuí Consciente”, que contará com exposições, debates, visitas educativas e oficinas, entre outras atividades, com o objetivo de provocar a reflexão e novos olhares sobre a diversidade cultural.
Entre os dias 21 e 29, das 9h às 17h, haverá a “Semana da Consciência Negra - Homenagem Dona Cesarina”, Direito - Violação - Solidariedade.
No dia 21, às 19h30, acontecerá uma Mesa Redonda sobre Direito, Violação e Solidariedade, com a intermediadora Rafaele Breves.
O Recital “Música para Todos”, coordenado pelo maestro Juliano Arruda, será a atração do dia 22, às 19h30.
No dia 25, sábado, o Projeto “Tatuí Consciente” - Direito - Violação - Solidariedade estará, das 9h às 12h, na Praça da Matriz, com a “Semana da Consciência Negra - Homenagem Dona Cesarina”, coordenada pela produtora Rafaele Breves.
Para encerrar, no dia 29, às 19h30, no Museu Paulo Setúbal, acontecerá o lançamento do livro “Jornalismo nos tempos da ditadura”, do escritor Bruno Moraes Pereira Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário