Buscas pela casa contou com o apoio do canil da Guarda Municipal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/a/A/w5diFWRQexu1T1VFgpvg/19f2e7db-0d86-48c9-8fd1-55360191f7b5.jpg)
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em casa na Vila São Paulo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Do G1 - Uma mulher de 30 anos e um jovem de 21 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (25), na Vila São Paulo, em Tatuí. Segundo a Polícia Militar, ma adolescente de 16 anos também foi apreendida durante a ação.
Ainda segundo a polícia, uma denúncia apontou que os três comercializavam entorpecentes no bairro. Os policiais foram até o local e abordaram os suspeitos.
Com eles, foram encontrados R$ 530 em dinheiro, 11 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e duas porções de maconha.
Além disso, em buscas pela casa e com o apoio do canil da Guarda Municipal, também foram encontrados mais 49 pinos de cocaína, 23 pedras de crack e quatro porções de maconha escondidos embaixo da pia do banheiro.
Os três foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foram autuados por tráfico estão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário