Com o novo CRP em mãos, a Prefeitura de Tatuí pode dar sequência nos convênios que está conquistando junto aos governos estadual e federal.
Uma excelente notícia para começar o mês de agosto. Na segunda-feira (07/08), o Município de Tatuí recuperou o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) - documento estratégico do Tatuiprev (fundo de previdência municipal).
Em nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura, consta que a administração passada fez um parcelamento com a Previdência Social e não cumpriu os pagamentos, o que teria feito Tatuí perder o CRP no início deste ano (janeiro de 2017). “Tivemos que correr atrás, negociar e reparcelar a dívida”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.
Com o novo CRP em mãos, a Prefeitura de Tatuí pode dar sequência nos convênios que está conquistando junto aos governos estadual e federal, trazendo assim mais recursos para o município em áreas importantes, como saúde, educação, meio ambiente, turismo e infraestrutura.
E mais uma boa notícia: o Tatuiprev fechou o mês de julho atingindo um saldo em caixa que ultrapassou os duzentos milhões de reais. Exatos: R$ 200.746.258,73. No mês passado, o Tatuiprev bateu um recorde histórico: rentabilidade num só mês de mais de quatro milhões de reais. Exatos: R$ 4.140.731,62.
Nenhum comentário:
Postar um comentário