Assalto a posto de combustíveis foi filmado por circuito interno.
Do G1 Itapetininga e Região
O homem suspeito de matar um frentista de 41 anos para roubar R$ 150 em um posto de combustíveis em Tatuí (SP), no último domingo (8), foi preso na tarde desta sexta-feira (13). Ele foi identificado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Bairro Santa Rita e confessou o crime durante depoimento na delegacia. Ele deve responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A arma usada no crime não foi encontrada.
Frentista corre durante roubo em posto de combustíveis (Foto: Reprodução/TVTEM) |
O posto de combustíveis fica no Bairro Astória. O frentista Flávio de Moura Rodrigues morreu após ser baleado com quatro disparos por um dos ladrões.
Além do homem que atirou e matou a vítima, outro homem participou do crime. Ele ainda não foi encontrado. A polícia ainda investiga o envolvimento de um terceiro comparsa no crime.
De acordo com funcionários, após ser baleado, Flávio ainda conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e chegou a ser socorrido. Porém, não resistiu e morreu no hospital. Ainda segundo os funcionários, este foi o segundo assalto em menos de seis meses no posto.
Ação filmada
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos no estabelecimento. Nas imagens é possível observar que o frentista estava sozinho no momento em que um dos ladrões chega (veja vídeo acima). Ele pede para entrar na loja de conveniência, pede água e deixa o local. Minutos depois o criminoso volta armado e o funcionário corre para tentar se salvar.
Imagens mostram momento em que um dos ladrões ameaça atirar no frentista (Foto: Reprodução/TVTEM) |
Em outra câmera, é possível ver que o criminoso consegue alcançá-lo e ameaça atirar contra o frentista. O funcionário entrega sua carteira e, mesmo assim, as ameaças continuam. Os dois vão para outro ponto do posto, onde não há iluminação e não há câmeras. No local, o criminoso efetuou quatro disparos contra o funcionário.
Enquanto isso, imagens mostram que o outro suspeito entra na loja de conveniência encapuzado e pega cerca de R$ 150,00 do caixa. A ação durou pouco mais de dez minutos. Em seguida, a dupla foge do local. A vítima estaria de folga, mas trocou com um amigo que trabalharia durante a madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário